To cansada....


Oi gente , td bem com vcs ?

To me sentindo tão cansada  , física e mentalmente , me sinto naqueles dias em que a gente não tem vontade de fazer nada , que bom que o dia já está acabando .

Tive consulta com a fisio hoje e ela me disse que melhorei mto minha capacidade respiratória , fiquei feliz afinal andei treinando com o respiron e acho que a academia tem ajudado bastante . Estou variando bem as aulas e cada dia vai ficando mais gostoso . P/ quem me pergunta de onde tiro tanto ânimo , sinto em dize-las que só comecei pq fui obrigada afinal tenho que enviar para o plano de saúde um relatório com 65 aulas de qquer  atividade física , então não me restou mta alternativa .

Amanhã terei outra consulta com o psicologo , depois conto como foi ...

Bjoss !!!

2 comentários:

Piig ♥ disse...

o ânimo pra AF só vem quando você começa a fazer...não tem jeito... bjks

Danielle Queiroz disse...

O q??? 65 aulas??? kkkk, muita coisa heim? nunca tinha conhecido alguem q precisasse mostrar relatórios de academia... mas cada plano é de um jeito né? E sabe quem ganha com isso? vc amiga, afinal exercicios são tudo pra um emagrecimento saudável e saúde perfeita, bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...