Quase 6 meses e 37 kg off

Boa noite  !!!!!!!

Nossa qto tempo não escrevo nada aqui , mas venho todos os dias ver as novidades de vcs .

Tudo muito normal agora , sem muitas novidades , não passo mal com nada , já faz muito tempo que não vomito enfim a vida segue em frente , agora bem mais leve .

Meu peso deu uma estacionada , o famoso plato , não é a primeira vez mas essa vez ta demorando mais p passar , faz quase 3 semanas que estou com mesmo peso . Isso as vezes me deixa bem angustiada , um medo enorme de não alcançar minha meta , sei que é apenas uma fase mas que dá medo dá .


Fiz meu primeiro exame de sangue e tá tudo normal .


Meus cabelos estão caindo mmuuuuiiiiittttooooooooo , tenho até medo de ficar careca , a minha sorte é que sempre tive muito cabelo então por enquanto tudo bem mas ver aquele monte de fios pelo chão , nas roupas , incomoda um pouco mas como já estou prestes a completar 6 meses acho que logo isso passa .


Comparando os prós e os contras acho que não existem contras ..... estou extremamente feliz , sei que ainda tenho que emagrecer uns 20 kg mas já me sinto outra pessoa com muito mais disposição p/ tudo . Ahhh e em falar em disposição estava indo na academia mas esse mês por causa das férias das crianças tive que dar uma paradinha mas em agosto volto com tudo .


Bjoosss!!!

9 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

olha os ossinhos da saboneteira aparecendo minha linda que sucesso em, vc estar maravilhosamente bem, parabéns pelos kilos eliminados, bjs linda noiteeeeeee

Unknown disse...

Que linda!!! Uma diferença absurda, parabéns por todo o empenho!
O platô é normal e tenho certeza de que alcançará seu objetivo final!

Sucesso!!!

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Beloca disse...

Que diferença gritante!!!
Parabéns!!!
Vc conseguirá sim!!!
Bjsss

A mãe disse...

Roberta!!! São quaze 40 kg mulher!!!
Muita coisa em 6 meses né? Parabens!!!
Voce está bem diferente, seu rosto é onde mais se nota.
E fica tranquila, voce vai chegar ao objetivo sim, tem tempo para os próximos 20kg serem eliminados com tranquilidade!
Bjos e parabens de novo!

Ana Paula (anpsant82) disse...

Nossa! Uau! Está muito bem!!!
Poxa... Essa tal de PLATÔ... Tb estou nela.
Mas não se assuste não, pq logo logo vc volta a perder peso. Foco nas comidihas leves e na AF que aos pouco vai eliminando.
Um grande abraço

anpsant82.blogpost.com.br

Fernanda disse...

Roberta, parabésn pelo peso, olha esse platô é assim mesmo. vc vai conseguir sim atingir a sua meta, afinal vc so tem 6 meses de gastro.
quanto ao cabelo nem falo nada, o meu tá caindo aos tufos e eu diferente de vc tenho pouquissimo kkkkkkkkkk

bjus

http://www.conquistandoumsonho.blogspot.com.br/

Miss xxl disse...

Olá. Comecei agora o meu blog... Tenho 21 anos, 1,65 de altura e peso 125kg... Eu tento fazer dieta mas é muito difícil para mim aguentar. Não sou suficientemente forte a nível psicológico. Tem alguma dica que possa ajudar-me? Quero muito mudar isto...

http://xxxlmiss.blogspot.pt

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda te axei por aki...parabens pelas suas conkistas...O bloguinho é muito bom pra trokar experiencias e fazer amizade...kando puder passa no meu cantinho e me add nao sei fazer isso...beijus

Fernando Pereira Souza disse...

Parabéns pelos kg off!!!
Meu cabelo tb cai demais, só melhorou agora no 6 mes...
Tudo de bom!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...