Pedras na vesícula

Oi gente , quanto tempo não passo por aqui !!!!

Estou bem , esse mês não emagreci e também não estou fazendo atividade física , acho que por isso não emagreci .

Saí do hospital hoje de manhã , retirei a vesícula ontem pois estava com pedras , tinha um pouco de dor de estômago , não estava passando mal mas meu médico achou melhor tirar logo antes que ela inflamasse e está sendo super tranquilo nem parece que fiz cirurgia e dessa vez foi por vídeo .

Quanto a bariátrica estou sem novidades .

Bjoss a todos !!!

3 comentários:

Fofinha disse...

Oi amiga, tb tenho pedra na vesícula e não tenho coragem de fazer cirurgia, isso que posso fazer vídeo...Bjos

Angela Rubens disse...

oi vim retribuir a visita, tem sorteios lá, é de linhas para crochê, se vc se interessar participe , bjs e fique a vontade em meu blog.

Suziane de Avila Burguêz disse...

Oi. Que bom que correu tudo bem com a cirurgia da vesícula, eu também tenho que tirar a minha, mas vai ser só depois da bariátrica.
Se tudo correr bem opero em janeiro, estou muito ansiosa.
Te desejo um ótimo final de ano.
Bjuuuuuuuuuuuuuus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...