Minha 1ª aula de jump.

Bom dia gente !!!

Na segunda feira já voltei p/ academia , fiz esteira , eliptico , alguns exercícios de musculação , sim o prof disse que é importante pois músculos fazem nosso metabolismo ficar mais acelerado , mas sinceramente me sinto um ET qdo estou naqueles aparelhos .

Ontém resolvi mudar um pouco e fiz aula de jump , mto legal masssss mto cansativo e que medo de cair , me senti melhor do que nos aparelhos de musculação , e sei conforme for treinando vou melhorando , acho que vou me dedicar mais a essas aulas , afinal meu plano com a academia é para todas as modalidades então vou aproveitar . Sei que já dei um passo importante , apesar de toda vergonha vou faço minha aula e sinceramente tá me fazendo um bem danado .

Ontém tbém tive consulta com o psicologo e ele já me remarcou em todas as semanas p/ o mês de agosto , sei que essas consultas são importantes mas to ficando de saco cheio ..... ele fica falando que tenho que agir como se já tivesse feito a cirurgia , mtas coisas eu até concordo como treinar a mastigação , comer de 2 em 2 horas até aí td bem mas ficar falando p/ eu me imaginar magra e ter em mente meus objetivos p/ vencer a compulsão , pô se fosse fácil assim não existiria tantos obesos no mundo todo mundo iria se imaginar magro e teria forças p/ seguir a dieta , então p/ que a cirurgia ? Bom por aí vcs já devem ter percebido que o peso está o mesmo e a minha dieta sem o leite tbém está bem furada ( p/ quem não se lembra é por causa da minha colite ) ....são mtos derivados de leite o que acaba restringindo ainda mais as opções então não to conseguindo fazer certinho .

Estive pensando e acho que a cirurgia só vai acontecer no ano que vem e isso me deixa chateada , 6 meses de programa preventivo e depois todos os exames , tem tempo ....

Boa quarta e feliz dia do amigo , apesar de vcs serem virtuais as vzs sinto que vcs estão mto mais presentes do que quem está aqui do meu lado .

Bjoss!!!

10 comentários:

Patrícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

Patrícia disse...
Oi Roberta...feliz dia do amigo pra vc tambem!!!

O acompanhamento psicologico é fundamental..tendo em vista que muitas pessoas operam e depois voltam a engordar...metade ta na cabeça metade no estomago!!
fale com o psicologo do que vc acha e quem sabe ele muda a linha de tratamento!!
so comecei a me preparar pra cirurgia em termos de alimentação ..uma semana antes!(rsss) comecei comendo em pratos de sobremesa..etc...
Mas, mudança mesmo, so depois de operar..não da pra ter cabeça de magro num corpo de gordo...a cabeça vai emagrecendo junto com o corpo!!
te desejo sorte.
bjos
http://pattyeo.blogspot.com/

naty disse...

Roberta vc acredita que acabei dew fazer um post sobre as minhas sessoes, pra mim ta sendo muito chato affe... Sei que é necessario e so por isso que eu vou mas se pudesse escolher...
bjos e feliz dia do amigo

Karine silva disse...

as sessoes de psico são um saco mesmo só fiz porque naum tinha jeito depois que fiz a ciru nunca mais voltei lá!!! hhahaha não sou exemplo não faça isso em!!!!hahahha
e o jump sempre tive vontade de fazer acho muito maneiro ainda não fiz academia esperando condiçoes financeiras fazer o que né?? hahahha bjim!!!!

patricia disse...

Oie Ro, com o tempo tu acostuma na verdade isso serve pra depois tu não engordar né....mas fala dos teus medos e duvidas assim o psicologo pode te ajduar melhor, quanto ao jump fiz por muito tempo mas por causa do joelho não posso mais, mas é otimo e divertido...beijokas

Claudete disse...

Amiga, nunca fiz jump, acho um barato, mas tambem morro de medo de pagar mico naquele negocio.Fica com Deus Beijos

VIVIANE disse...

oI AMIGA

EU NUNCA FIZ JUMP...
MAIS NUM SÍTIO QUE FUI , NO ENCONTRO DA MINHA IGREJA, TINHA CAMA ELÁSTICA PARA ADULTO E CAI MATANDO..
AMIGA . FIQUEI HIIPER, MEGA CANSADA, PARECIA QUE EU TINHA FEITO EXERCICIO O DIA INTEIRO..

Mais amiga, sei que vc está ansiosa com a operação, mais fique calma...vá passando por cada etapa com calma e quem sabe a cirurgia saia este ano ainda..

beijos e FELIZ DIA DO AMIGO

Fofinha disse...

Calma amiga, vai passar rápido, eu sei que é difícil, mas tenta não pensar muito nisso...Bjão

Fernanda disse...

Ohh Jesus... me passa um pouco desse ânimo para academia!!
Não esquenta para quando a cirurgia vai acontecer... pense que você já está cuidando do seu corpo e definindo seu futuro.
bjs
fernanda

A moça de Iruama disse...

Oi flor! Força!
Iremos conseguir.
Eu tbm me sinto um ET nos aparelhos de musculação.
rs rs rs
Beijão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...