Cheia de esperança ....


Bom dia !!!!

Andei sumida pq não tinha muitas novidades , continuo indo na academia e na medicina preventiva da Unimed , e o peso , ai o peso continua o mesmo , alias estou me esforçando p/ não engordar a ansiedade esta a mil .
Quero mto que os dias passem bem rápido , o meu programa na Unimed termina 21 de dezembro e se der tudo certo pretendo me operar em janeiro e será por vídeo pois já estará valendo a resolução da ANS , sei que os dias agora tendem a passar bem rápido pois já estamos chegando no final do ano e para variar todo fim de ano é super corrido .
Começo de novembro já tenho consulta com o gastro p/ começar a fazer os exames , já estou começando a ver uma luz no fim do túnel , já estou me aproximando do meu objetivo .

Bom feriado p/ tds !!!!

10 comentários:

A mãe disse...

Oi Roberta, logo va estar tudo certo, e torço para que seus exames estejam tudo bem para que voce possa chegar na cirurgia logo!
Ótimo feriado para voce tambem!
Bjos!

Leca Escorpião disse...

Oi guria! Força sempre pq o tunel parece enorme e na verdade, quando vc menos esperar, ja vai estar totalmente na luz, linda e gastrogata!!!!
Bjjsss e força!!!

Pablynne disse...

Vai dar tudo certo, ano que vem vc será uma nova mulher!Bjks

Bruna disse...

oie flor..vim convidar vc para participar o sorteio no meu blog!!!

te aguardo la!

bjoss

http://www.bonecadigital.com/2011/10/sorteio-de-mascote-mais-template-mais.html

Aninha disse...

Tens que ter paciência. Ansiedade só atrapalha.
Beijos

Bela'Artes disse...

BOM DIA! AMEI SEU BLOG,DEUS CONTINUE ABENÇOANDO,JA ESTOU TE SEGUINDO ,AGUARDO SUA VISITA E SE GOSTAR ME SEGUIR TAMBEM.BEIJOS

Érica disse...

Oi Roberta,

Vai dar tudo certo, nao vou falar pra vc nao ficar ansiosa pois isto é o que eu mais sou... mas será tudo no tempo certo vc vai ver. Força e estamos aqui para dividir com vc :)

Unknown disse...

Oi Roberta, sou de Piraju, daqui algumas estarei ai em Marília sim, legal saber que vc é tão pertinho!!! bj

Unknown disse...

quem sabe nos falamos em Marília, ficarei ai até quarta feira, me add no ms: kobor_3@hotmail.com. bj

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Oi Roberta,vim agradeçer a visita! Fiquei muito feliz quando te vi por lá.E fico orgulhosa de ver tua força de vontade,e você sabe que com DEUS nada e imposivel e nem mesmo dificil,basta a gente querer que a bondade dele aprova,nos falaremos muito até lá,depois então sera só alegriá.BJAOOOOOOOOOOO ate breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...