Notícias ....







Bom dia !!!!

Estou todos os dias lendo vcs mas estava sem vontade de postar , essa ansiedade a espera da cirurgia está acabando comigo .

Já parei de tomar o corticoide e estou bem , mas de sexta feira para cá fiquei muito inchada , meus pés ficaram até esquisitos e hoje quando me pesei 133.3 kg levei um susto . Sei que um pouco disso é o inchaço mas acho que engordei , tive festa na sexta , sábado e ontem almoço na casa da sogra e o pensamento que eu tenho que aproveitar para comer agora não sai da minha cabeça mas se eu continuar assim qto estarei pesando em janeiro de 2012 , nunca quis que um ano acabasse tão rápido como quero agora . Quero fazer a cirurgia logo  sei que não será fácil e que terei que fazer a minha parte mas com certeza irá me ajudar . Vou controlar a alimentação essa semana e vou pesando até esse inchaço sumir e ver realmente qto estou pesando e vou tentar postar mais vzs .

Continuo frequentando a academia , estou fazendo hidroginástica pelo menos 3 x na semana .

Que essa semana passe bem rapidinho .

Bjoss!!!!

6 comentários:

Fabi disse...

Nossa, que agonia ter que esperar... Eu estou na agonia do início de tudo e fico aqui pirando o cabeção pensando se vou ser indicada, e aí, se o convenio vai cobrir... Mas Deus a de ajudar que tudo passe rapidinho, pra mim, pra voce e pra todas que estão aí na expectativa do grande dia!!! Bjos!

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi amiga

Estou sumida do seu cantinho, mais é que estou voltando hoje ao mundo da blogsfera!!

Agora imagino a sua ansiedade, pq tbém sou hiper mega ansiosa!!
Mais te aconselho a ficar calma que logo, logo, vc vai ver o dia vai está chegando...eu tbém estou torçendo pra chegue logo amiga!!

beijos e ótima segunda

Patricia disse...

É amiga ansiedade acaba com a gente, realmente não é facil mas tudo dará certo, que Deus a abençõe e ilumine, olha eu tenho selinho pra você no meu blog http://trocandoartecomamor.blogspot.com/ mil bjs

Aninha disse...

Olá, querida.
Muito obrigada por sua visita e por se tornar minha seguidora.
Muitos beijos

Leca Escorpião disse...

Oi guria! É triste essa ansiedade e a espera é angustiante! Eu tb nessas de que vou comer agora pq depois nao poderei mais! Sei que é um pensamento mega errado, mas jaquei total minha RA pré!!!
Mas vamos que vamos, força na peruca e bjjjjssss!

Fabi disse...

Oi Roberta! Obrigadasso de me passar como funciona com o Respiron, assim posso ir treinando! Essa anciedade não é brincadeira não, viu... Um beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...