Pesagem ....


Bom dia !!!!

Estou mto relaxada com as minhas pesagens e como sabem tinha engordado td novamente , agora preciso emagrecer p/ cirurgia e pelo jeito como vai demorar  vou fazer o meu melhor e aproveitando esse emagrecimento quero pegar firme e voltar com minhas pesagens toda sexta feira . Peso hoje 127,1 kg  .

Meu programa na med preventiva acaba em Dezembro e agora com os planos de saúde sendo obrigados a fazer a cirurgia por vídeo em janeiro , não vou querer ficar adiantando as coisas , td a seu tempo , Deus sabe a hora certa . Tbém vai bater com as férias da minha mãe .

Ontem na consulta com o psicologo ele me pediu p/ procurar um psiquiatra p/ me receitar remédio p/ ansiedade que até ajudaria a controlar minha pressão e a tarde tive que voltar na cardiologista p/ trocar meu remédio de pressão , vamos ver se esse melhora e se não ataca minha colite .

Por hoje é isso , vou ficando por aqui .

Bom final de semana a tds !!!

6 comentários:

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, foi nessa faze de esperar a cirurgia sair que comecei a RA, porque o medico me pediu pra emagrecer pelo menos 4 kg antes da cirurgia e remarcou minha consulta pra 2 meses depois, ai fui numa nutricionista e ela me passou uma dieta de 2.000 calorias, ai no fim dos 2 meses eu ja tinha eliminado 7 kg e acabei desistindo da cirurgia e agora vou ficar na luta contra a balança por minha força de vontade.
Mas pelo visto o seu caso é urgente, pq vc ta com problemas de saude sérios, então tenta pelo menos maneirar na alimentação enquanto aguarda a cirurgia...
Bjsss que Deus esteja te dando muita força.
Conta comigo sempre q precisar.

Anônimo disse...

Olá, Roberta.

Olha só, essa indicação do psicólogo para procurar um psiquiatra é bastante válida. Assim como você, eu também sou hipertensa e meu cardiologista me receitou um remédio para ansiedade, juntamente com o da pressão. Menina, para mim fez toda a diferença! Consegui levar a RA num boa e eliminei mais de 20kg. Realmente, quem é ansioso e desconta na comida, precisa de um apoio medicamentoso. Você vai ver como vai te ajudar, até no controle da hipertensão.
Boa sorte!
Bjs.
Scarlet.

As desventuras de Danni... disse...

Oi Roberta!!!!
Nossa adorei o seu blog e o seu templates!! Ele e lindo!!
Bom menina força, vc vai ver tudo tem um porque nesta vida!!!
Logo, logo vc passa por esse processo das consultas e o seu médico irá receitar a melhor opção para vc!!!
Gostaria de te pedir um grande favor: passa no meu blog e vê o que aconteceu comigo e se vc poder me ajudar divulgando no seu blog eu agradeço muito!!
Pois n´so borboletas temos que nós unir para que isso não aconteça com mais ninguém!!
desde já agradeço a sua visita!!!
beijos e muita força!!!
E vamos continuar a nossa luta, pq a caminhada e muito grande ainda!!!

yeahh4life disse...

Desejo muito boa sorte para você viu!

Primeira vez que visito seu blog.

Parabéns pela determinação.

Comecei agora o meu, se puder ver:

http://yeahh4life.wordpress.com/

Kiss!

Deise disse...

Roberta tbém estou passando por sérios problemas, idas e vindas do hospital com minha PA lá em cima, meus exames deram todos ok, mas minha ansiedade e depressão tem me levado a ter crises de pânico e com isso minha pressão sobe, gostaria de estar trocando experiencias e achismos com vc, se vc tiver msn me add é drosacosta@hotmail.com, creio q fará bem para nós se nos dermos essa força...beijos

Renascer disse...

Oi Roberta

Tudo irá entrar nos eixos para vc conseguir fazer a cirurgia, vou ficar aqui orando por você.

Um Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...