E depois de uma semana .....



Bom dia , como estão todas !!!!

Estou me recuperando ainda , tomando corticóides mas o importante é que estou melhor , e depois de uma semana afastada da academia , voltei hoje com uma aula de hidroginastica , sabem que ja estava até sentindo falta de me exercitar .

Tenho consulta a tarde com o psquiatra ( p/ quem não lembra o psicologo me encaminhou pq acha que sou mto ansiosa ) , vamos ver se me passa algum remédio que irá ajudar a controlar a minha pressão que esta nas alturas e tá me deixando preocupada  e na quarta mais consultas com a fisio a nutri e o psicologo ...

Fiquei horrorizada com o que aconteceu com a Dani ( o médico desmarcou a cirurgia em cima da hora ) , p/ quem ainda não viu passa la no blog dela , e querida Deus tirou do seu caminho esse monstro , com certeza vai encontrar um cirurgião que irá te operar .

Bjoss!!!!!!!!!!

5 comentários:

Fa disse...

Eu vou numa psiquiatra desde 2007, e sinceramente? ADORO!!!!! Muito mais eficiente que uma psicóloga...Boa sorte!

Muriel disse...

OI..
Quebom que vc melhorou e pode fazer aula de hidro..
Precisava tbm de ir ao Psi..
Um lindo dia pra vc..
Bjus

Dani disse...

Oi, te achei entre os meus seguidores...tb vi o caso da Dani, e não imaginava que em breve, eu tb teria minha cirurgia adiada, há menos de 2 dias para realizá-la, e a coincidência é que tb me chamo Dani, rsrs
Mas o meu motivo foi que meu médico vai viajar para uma conferência, mas só volta em setembro.
Eu já fui à psiquiatra tb, continua firme. bjs

Unknown disse...

Que bom que está se recuperando! Eu vi o blog da Danni, isso sim é uma baita sacanagem, mas assim, também posso entender o lado do medico, pois os planos de saude sugam seus conveniados e pagam mixaria pros médicos, é complicado mesmo essa situação... bjus!

Fabi disse...

Oi!
Que legal o seu blog, a partir de agora estou te seguindo e torcendo por você!

Abraço,

Fabi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...