Mais consultas ...

Oi gente , td bem ?

Comigo as coisas vão indo , tive consulta na quarta com psicologo de novo , ele me deu algumas dicas como colocar uma foto em que estou mais  magra na porta do meu guarda roupa e na geladeira , pensar sempre na imagem que eu quero ter p/ tentar me livrar da compulsão , mas a gente sabe que não é tão fácil assim . Outra coisa bem difícil e que essa eu sei que preciso treinar é mastigar bem a comida , percebi que eu nem mastigava  ia engolindo td mto rapidamente mas ainda preciso de mto treino .

Tbém terei que entrar em uma academia , preciso fazer 65 aulas de qquer AF e levar o relatório p/ meu plano de saúde assinado por um professor de educação física .

Parece que o convênio faz de td p/ complicar , sei que esses passos são importantes mas queria tanto que esses 6 meses passassem bem rápido .

A RA anda meio esquecida preciso me motivar p/ tentar emagrecer e assim quem sabe diminuir esse tempo de espera para 3 meses ( se perder 10 % do meu peso ) .

Quarta que vem tenho consulta com o psicólogo de novo e essa semana vou atras da academia , conforme for resolvendo esses assuntos venho contar p/ vcs .

Bom findi !!!!

4 comentários:

Fernanda disse...

Preparar tudo leva um certo tempo mesmo.. e dependendo do plano, pode ser bem chatinho...
O lado bom é que uma vez agendada a cirurgia, você nem vai se lembrar dessa correria toda!
bjs
Fernanda

Claudete disse...

Ola querida, tenha paciencia que tudo vai dar certo.Fica com Deus Beijos

Dricka disse...

Oi Roberta! É difícil mesmo nos controlarmos. Eu não sei mais o que fazer...sei que a caminhada é longa e não é facil e sei que todas que já venceram tambem tiveram dificuldades, mas nem isso me anima. Mas não desisto! Por isso nao desista tambem.
Beijos!

Vanessa uma Nova Mulher disse...

Oi Roberta

Pode ter certeza que logo chegará o seu grande dia, eu comecei dia 05/07/10 até que passou rápido, não desista, vá em frente pois você já é uma vencedora.
Beijão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...