Voltando com tudo .

Bom dia !!!

Estava bem desanimada esses dias e até ontém abusei demais da comida como válvula de escape dos meus sentimentos .

Recebi amigos em casa p/ o almoço de domingo e adivinhem o cardápio .... feijoada , com esse friozinho tava mto bom , comi sem culpa já consciente que hoje deveria retornar a minha RA se não daqui a pouco meu peso estará maior do que qdo comecei . E hoje sinto que to renovada com um ânimo a mais , não sei explicar , acordei já tomei meu café da manhã e fiz minha AF , sim eu consegui , ainda não consigo me exercitar por mto tempo mas fiz um plano de treinamento que quero seguir a risca essa semana e ir aumentando o tempo gradativamente  , sei que o exercício irá me ajudar bastante .

Vou me controlar na alimentaçao  e aproveitar o friozinho agora mas com sopinhas lights p/ na sexta ter um bom resultado na balança .

Ah estou conseguindo comentar novamente usando o google chrome como navegador , com ele comento até nos blogs onde os comentários estão abaixo da postagem , fica aí a dica p/ quem esta tendo os mesmos problemas que eu .

Boa semana !!!!

10 comentários:

RAFAELA O. SAHIB disse...

Oie... Que bom te ver animada dnovo.
Vamos ficar firmes essa semana e ver a balança diminuindo.
E eu ja estou pensando no proximo fim de semana, tenho uma feijoada beneficente pra ir, todo tem e é maravilhosa. ai meu Deus, tenho q me super controlar durante essa semana pq ja imagino a jacada que vai ser no domingo que vem.
bjs e otima semana, se precisar conta comigo.

Natália Maria disse...

Oi Oi, to passando aki pela primeira vez desejando do fundo do meu coração que vc consiga realmente recomeçar sua R.A. Vamos juntas e não desanime não, a feijoada está no passado, hehe ^^

Um bjão!!!

Carol disse...

Oi Flor!!! Isso mesmo, segundona com ânimo total! AF nesse frio é dose né... tbm preciso criar coragem... Continue firme! Bjos***

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É isso ai amiga, não desista! Tenha uma ótima semana abençoada em todos os sentidos...bjs Rô

Paty disse...

Oi Roberta,
que bom que vc está com o ânimo renovado, é isso ae, mesmo q a gente passe por momentos de dúvidas, desânimo, não devemos desistir nunca!
Bjkas e que vc tenha uma semana abençoada!

Unknown disse...

Olá Roberta

muito bom que vc esteja tão animada pois assim tudo ficará muito mais fácil de ser realizado tanto a RA quanto a AF
estou aqui na torcida por vc grande bj e seja sempre muito bem vinda

Claudete disse...

Ola amiga, é isso ai ,vamos ficar firmes, eu tambem preciso fazer uma feijoada aqui em casa estão me cobrando , eu estou adiando, mas não sei até quando.O pior é que é o meu prato favorito ADOROOOOOOOOOOOO, e estou morrendo de vontade tambem. Tenha uma otima semana. Fica com Deus. Beijos

Fofinha disse...

Estar animada é muito bom amiga, passe um pouco deste ânimo pra mim...hehehe...Bjos

Isabela disse...

Querida!

Obrigada pela dica de suar o Google Chrome como navegador! Aparentemente meu problema de não conseguir postar comentários em outros blogs foi resolvido. Valeu mesmo!

Estou te seguindo!

bjsss

Isabela disse...

Errata: não era "suar" o Google Chrome. Era "usar". kkkkk

bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...