Zíper na boca !!!!

Bom dia !!!

Para quem acha que cirurgia faz milagre vim contar que estou pegando firme na reeducação alimentar novamente . Estava bem relaxada com o que comia , claro que as quantidades não eram iguais as que comia antes de operar , mas tava achando que podia tudo e claro que não posso , o emagrecimento já esta bem lento a alguns meses , não engordei mas acho que preciso dar uma acelerada afinal já completei 9 meses e ainda quero emagrecer de 15 a 20 kg .

Estou escolhendo melhor os alimentos e cortei os docinhos de todo dia ( sim estava comendo um docinho todo dia ) , desde segunda - feira estou me controlando melhor e comecei a fazer caminhada , hoje o peso já baixou um pouquinho , é nessa hora que vejo como a cirurgia é uma ferramenta importante para quem realmente precisa dela , não está sendo difícil seguir a alimentação balanceada , tenho sim vontades mas que passam , me sinto super satisfeita com porções pequenas e consigo me controlar com as vontades pois já senti o como é bom estar emagrecendo .

Para quem vai fazer a cirurgia não se esqueçam , você tem que fazer a sua parte , ainda não existe o milagre de comer o que quer e não engordar .

Bjoosss!!!

8 comentários:

Fofinha disse...

Isso aí amiga, nada de relaxar...Bjão

Nutrindoabeleza disse...

relaxar e nosso grande erro temos de ficar em cima!


vamos la força!!!

Ninha disse...

Pois é! seguir nesse caminho prevendo e escolhendo as melhores opções...corta os docinhos dia de semana.......n podemos vacilar conosco mesmo depois de tanta luta e conquistas!
]
beijao

Giovana disse...

Não é a cirurgia ou remédios que fazem a gente emagrecer, mas sim nossas atitudes né?!

Que mais resultados lhe apareça!

Bjs.

Ana Paula (anpsant82) disse...

Poxa... Cara amiga... E esse tem sido o meu maior motivo de preocupação: passar um Ziper na boca e controlar o que como! Aff
Não é fácil, sabemos! E há quem pense que a cirurgia faz milagre... Mas somos nós quem temos o controle absoluto de tudo! Vamos firme no nosso propósito de eliminar mais uns quilinhos!
Um grande Bj

anpsant82.blogpost.com.br

Suziane de Avila Burguêz disse...

Oi Roberta, tudo bem?
Meu nome é Suziane, tenho 1.71m e 122kg. Estou fazendo os pré operatórios, espero que consiga fazer minha cirurgia ainda esse ano.
Este post é mesmo muito importante pra quem ainda vai operar, pois eu sou um exemplo de pessoa que antigamente pensava que operando nunca mais precisaria me importar com reeducação alimentar. Hoje, depois de tanto ler e perguntar acabei me conscientizando que realmente vou precisar continuar pra sempre com a dieta.
Fiz um blog pra mim também, e queria pedir pra você me fazer uma visita lá no meu cantinho e me seguir e se possível pra você me colocar em sua listinha de blogs pra me ajudar a divulgar o meu, pois como sou iniciante no mundo das blogueiras preciso de ajuda para divulgar.
Fico agradecida a você desde já.
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuus.

A mãe disse...

Oie Roberta! Muito boa sua postagem, to passando por algo bem parecido contigo! As vezes a gente ve as coisas acontecendo com tanta facilidade que paramos de nos esforçar. E ao enves de otimizarmos nossa ferramenta, ficamos esperando "acontecer"...
Vamos nos cuidar!!!
Bjos!!!

Fofinha disse...

É amiga, acho que não existe milagre para emagrecer, temos que ter força de vontade e nos reeducar...Bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...