Praticamente 30 kg off em 3 meses .


Bom dia !!!!

Hoje estou completando 3 meses de cirurgia e 29.7 kg off , quase 30 .

Não me canso de dizer que foi a melhor decisão que tomei , nunca imaginei que conseguiria pois foram tantas tentativas frustradas .

 E para não acharem que tudo são flores já passei muito mal ( na dieta pastosa , vomitava muito ) , agora já cabe mais comida e se não fossem os ovos de páscoa acho que teria ultrapassado os 30 kg então a vigilância tem que ser constante e as vezes, quando estou com muita vontade de comer alguma coisa começo a comer e percebo que não tem mais a mesma graça o mesmo sabor mas isso não me entristece afinal passei uma grande parte da minha vida tentando me libertar pois era escrava da comida , já tinha me preparado p/ isso . Tenho uma vontade imensa de falar p/ todo mundo que eu vejo que esta sofrendo com o peso e que tem indicação p/ fazer a cirurgia pois eu demorei tanto p/ tomar essa decisão por puro medo e preconceito . É impossível descrever a sensação que sinto é tão bom que os probleminhas que descrevi acima ficam inexistentes .

Essa semana voltei p/ academia , tenho que tentar diminuir a flacidez que já ta dando as caras .

Hoje é aniversário da minha irmã ,com certeza vou experimentar um pedaço do bolo , o refrigerante ainda não tomei e não quero tomar nunca mais , não estou sentindo falta .

Não estou tendo mais grandes dificuldades os dias já estão bem normais ,já me acostumei com as quantidades e o que pega mesmo são as vontades , as vzs espero elas passarem e as vzs acabo comendo mas sempre em pequenas quantidades , já fazia muito tempo que não me lembrava o quanto a vida era boa ....

Bjoss!!!!!

12 comentários:

YoYo disse...

Que diferença!!!
Tb preciso começar a malhar, mas ta dificil ta? rs

Beijos!!!

Beloca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beloca disse...

Pós-op tb aboli o refrigerante...
Se não sinto tanta falta e não me acrescenta nada em termos de saúde p q tomar?
Parabéns, Roberta, está indo super bem!!!
Beijos
Bela

Fernanda disse...

Nossa Roberta vc emagreceu pra caramba. PARABÉNS!!!.

Mas vc comer chocolate com 3 meses?

Eu ainda tô na pastosa e graças a Deusn nunca pasei mal, me sinto muito bem

Bjus, sucesso!!!

Unknown disse...

Seu emagrecimento é fantástico mesmo... Parabéns!
Sabe, demorei muito também para tomar a decisão de fazer a bariátrica, confesso que estou ansiosa, pois esta perto, mas quando vejo postagens como esta tenho cada vez mais certeza de que é realmente isso que eu preciso para ter uma vida saudável.

bj

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Rachel disse...

Olá Roberta, td bem? Fico feliz em ver sua alegria com a cirurgia!!! Vi as fotos do antes e depois e são muito animadoras!!! Parabéns mesmo!!! Te desejo mais sucesso nesse processo!!! Um beijo

Fofinha disse...

Que bom que está bem assim amiga, fico muito feliz por vc, eu estou tentando criar coragem pra fazer a cirurgia, mas está difícil...Bjos

Michele disse...

OI ROBERTA, TENHO A MESMA SENSAÇÃO QUE VC, MUITA FELICIDADE, É MUITO BOM ESTAR FELIZ COM A GENTE MESMA, O RESTO TODO SE TORNA SÓ FELICIDADE...

Bjs amiga, e sucesso sempre...

Esfinge! disse...

Parabéns !!!
Vai ficar mais e mais linda.... Cade as fotos, hein??

Continue firme!
Bjim

Carol disse...

Olá flor! Nossa que delícia hein, 30Kg a menos! Como eu queria poder fazer essa cirurgia, mas eu não me enquadro, e tbm não consigo emagrecer, q sofrimento viu. Mas vc ta de parabéns, pq não basta a cirurgia, é necessário esforço da pessoa tbm, conheço várias pessoas que fizeram nem emagreceram por falta de esforço. Por isso te digo, vc ta de parabéns! Continue assim!!! jos!

Mí Soares disse...

PARABÉNS GURIA!
TUDO DE BOM!
SUCESSO!
TO SEGUINDO VC:
ME SIGA TAMBÉM!2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

Valéria Fashion disse...

Olá Roberta, parabéns pelo esforço. O bem estar e alegria ao emagrecer velem o sacrifício. Obrigada pela visita e sucesso. Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...