Só nos caldinhos ....



Oi gente !!!!

Tive retorno ontem com o cirurgião , minha cirurgia teve que ser convertida de vídeo p/ aberta por causa do meu fígado , ele disse que nunca tinha visto um fígado tão grande como o meu ( claro que tinha feito exame e ele já sabia  pelo ultrason mas não na real proporção ) as pinças do aparelho de vídeo não aguentaram erguer  meu fígado que de tão grande estava muito em cima do meu estômago ,então ele precisou abrir . Outra coisa que ele fez por causa da quantidade de gordura em órgãos foi fazer a cirurgia tipo bypass ,  havíamos combinado de fazer o sleeve mas ele me disse que eu estava até correndo risco de vida por causa dessa gordura e que com o bypass meu emagrecimento será maior , eu confio mto no meu cirurgião e acho que ele realmente fez o que será melhor p/ mim .

Mudando um pouco de assunto , agora estou na dieta líquida , confesso que não é a maior maravilha do mundo mas estou suportando bem , já estou no sexto dia e apesar de suportar estou contando os dias p/ que ela acabe .

Não sinto fome alguma , se não ficar em cima , passo o horário de tomar o líquido . Estou tomando 30 ml  a cada 15 a 20 min .

Fico um pouco dolorida de ficar mto tempo aqui então conforme der vou postando .

Obrigado a tds que torceram por mim e me deixaram recadinhos .

Bjoss!!!!

11 comentários:

Shei_Sleeve disse...

Olá minha querida, que bom que deu tudo certo. Estou muitooo feliz por vc!!! Bjs no coração, Shei.

Bruna disse...

Oi Roberta!
Espero que sua recuperação seja mto tranquila e vc fique bem!
Esses primeiros dias parecem ñ ter fim rsrs, pelo menos comigo foi assim, parecia que o primeiro mês não teria final nunca!
Bjsss

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, pode ter certeza de q seu médico fez o melhor por vc mesmo... graças a Deus deu tudo certo, a dieta liquida é dificil, mas passa... basta ter paciencia e não ficar pensando tanto em comida... leia um bom livro, assista um filme legal, logo logo esses 24 dias terminam, bjss

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que bom Roberta que deu tudo certo, agora é só seguir tudo certinho....bjs Rô

Karine silva disse...

oi minha amiga que benção vc esta bem!!! força ai viu!!! ja deu tudo certo!!!! bjo grande!!!

Dani disse...

graças a Deus que vc está bem, e que bom essa confiança no seu médico, tenho certeza que ele fez o melhor pra vc! Força, logo logo essa fase chatinha passa! bjs

Reaprendendo a Sonhar :))) disse...

Fico feliz por vc!!! E saiba que passa muito rapido. A vida só muda pra melhor!!!

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda que bom que vc ta bem, feliz....
Acredito que deve ter sido um susto dormir e kando akordar com a barriga aberta e com outra tecnica, mas certamente ele fez o q seria bom pra vc!!!
força ai nesses caldinhos e vai passar rapido
beijus

Eve, rumo a gastroplastia! disse...

Tenho certeza que seu médico fez o que era melhor pra sua saúde e quanto aos caldos, passa logo, aproveite esta fase que ainda não tem fome. Beijos e ótima recuperação.

Paty disse...

Oi Roberta!
Que bom que vc está bem, fico feliz!!
Bjs

Unknown disse...

Cada fase tem sua dificuldade, a parte da ansiedade para a cirurgia já passou agora é a dieta líquida que logo também passará. beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...