To feliz .....


Oi gente , to muito feliz .

Fui ontem no meu cirurgião e ele já me deu o pedido de todos os exames a serem feitos e já deixou minha cirurgia pré agendada p/ dia 07/01 ( se ele não for viajar , se não fica p/ depois do dia 20/01 ) .

Eu sei que ainda tá longe , mas agora parece que tá ficando mais real . Vou marcar os exames e conforme for fazendo venho contar p/ vcs .

A lista :

endoscopia
ultrason de abdome total
doppler colorido venoso de membro inferior
espirometria
ecocardiograma
rx torax
vários de sangue

Ele não pediu a polissonografia , vcs  fizeram ?


Bjoss!!!

14 comentários:

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi Amiga,

QUE BOM FLOR!!
SEU SONHO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS PERTO!!
E ESTÁ PERTINHO AMIGA, LOGO 07/01 ESTÁ POR AI!!
EU JÁ FIQUEI ANSIOSA POR VC AQUI..RSRSRS

BEIJOS E ÓTIMA QUARTA

Paty disse...

Oieee
Fico feliz por vc linda!!!
Vai firme e com fé q tudo dará certo!
Eu tenho uma amiga aqui do trabalho q a mãe dela fez cirurgia bariátrica e já eliminou 16 Kg em 3 meses + ou -.
Vale a pena!
Bjkas

Alexandra disse...

Não fiz esse não, só falta ver o exame q o cir vascular vai pedir p eu fazer... bjs flor

naty disse...

Eu nao fiz tb nao, que bom que jah esta na fase de exames correria mais pelo menos não estamos parada.
bjos

Fabi disse...

Aí sim hein! Agora a coisa anda! Que bom... Bjos!

Fabi disse...

Quanto a polissonografia, eu não fiz, mas ouvi falar que pra quem opera por convenio, é uma ajuda pra que eles liberem. Muito provavelmente aparecerá no resultado a apnéia do sono(pois praticamente todo obeso sofre de apnéia), o que seria um motivo a mais para operar. Então é bom que ele tenha pedido... Bjos!

Buscando a total felicidade disse...

OLá!!! Cada equipe, cada cirurgião pede exames diferentes... Alguns que vc vai fazer, eu não fiz. e alguns que fiz vc não vai fazer. Mas já vou avisando: Corre corre com esses exames se não não vai dar tempo. Olha o que eu corri... Meeeu Deeeus!kkk
Bjs
Boa sorte

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

EU NÃO FIZ ESSE EXAME NÃO CADA EQUIPE É UMA EQUIPE NÉ?? FORÇA AI MERCA TUDO LOGO AI ADINTA O DIA DA CIRU!!! HAHHA EU CONSEGUI FAZER MEUS EXAMES EM 1 MES BJIM QUERIDA!!!

Kelly disse...

QUe bom Roberta!!! Estou voltando para Marília amanhã depois da tragédia ocorrida em minha família essa semana. Quem sabe a gente combina de se encontrar pra bater papo?
bj

Tatiana Toniolo disse...

Oii!!
Que bom que já tem a data! Assim você consegue se programar para fazer os exames!!!
Tenho certeza que os resultados dos exames serão excelentes!!!
Bjss

Danielle Queiroz disse...

OI amiga, o meu médico pediu apenas ultrassom, endoscopia e os exames do coração srsr... boa sorte, janeiro já está aí, bjssss

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Tá na correria não é minha linda...vai chegar um momento q ficamos exaustas...mas no final, vale a pena.

Bjs, q Deus te abençoe na sua caminhada.

A Fim de Viver disse...

Estou indo a alguns cirurgiões e é impressionante como cada um pede uma coisa. Teve um que pediu só uns 4 ou 5 exames.
Mas achei o máximo esse seu deixar uma data pre agendada, hein? rs

=**

Beauty disse...

Eu não fiz não...
Mas, o importante é seguir o parecer de cada equipe!
Tá chegandoooo!!! Jj vc vai estar nos caldinhos!!!!
Bjs
Beauty
emagrecendobybeauty.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...