Oiiiiii




Bom dia !!!!

Apareci mas não tenho muitas novidades , a vida segue tranquila .

Claro sempre tem aqueles comentários , principalmente de parentes , que se vc fechasse a boca não precisaria operar , mas querem saber a verdade já não dou mais nem ouvidos para isso , e o mais incrível é que geralmente eles saem da boca de pessoas tão gordinhas qto eu e que não fazem nada p/ mudar essa situação e o pior se acham os donos da verdade.

Na terça-feira tenho consulta com meu cirurgião , quero ver se já posso ir fazendo ,ou pelo menos já deixar marcado alguns exames pois meu programa da medicina preventiva acaba em 21 /12 e quero estar com essa parte adiantada p/ poder operar começo de janeiro . Vamos ver o que ele me fala e depois conto p/ vcs .

Domingo tenho um aniversário , quero ver se consigo me controlar , mas aquele pensamento de aproveitar agora não sai da minha cabeça . Alguém tem alguma dica .

Bom final de semana p/ tds .

Bjo!!!!

7 comentários:

Leca disse...

Oi guria!!! A dica é: aproveite mas não se deleite!!!!!rsrsrsrsrsrs
Minha R.A. ja foi pro espaço a horas justamente pq já q opero em dezembro, quero aproveitar agora. Sei que depois poderemos comer normalmente, mas mesmo assim fica a sensação de que não será mais a mesma coisa, e de fato não será!
Mas enfim, vamos levando com força!!!!
Bjjjssss

Unknown disse...

Esse é o motivo de eu fazer segredo para algumas pessoas, inclusive minha mãe. No meu trabalho só 4 pessoas sabe e estão me dando omaior apoio, então é isso. Depois da cirurgia ai conto pra todos do que se trata a cirurgia que vou fazer, todos sabem que passarei por uma cirurgia e que será no estomago, mas estão achando que é por causa dos problemas digestivos que tenho. Não quero gente me agorando. beijos

A mãe disse...

Eu acho que voce tem é mais que aproveitar. Como todos dizem, melhor se arrepender de fazer do que de não ter feito... Aproveita mesmo! E não liga pra opinião dos outros, não vai mudar o que voce vai fazer. Se possível evite um pouco o contato com essas pessoas, se não elas vão continuar só te machucando... Bjos, boa sorte com tudo!!!

naty disse...

Falta pouco roberta, com fe em Deus janeiro sera o teu mes hehehe
Qto aos falatorio do povo prefiro nem comentar, me irrita demais.
bjos

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Oi Roberta, foi por essas e outras q resolvi q poucas pessoas saberiam da cirurgia...comentário de pessoas mal informadas numa época q o q mais precisamos é de apoio...ninguém mereçe!!!
Também esntrei nessa de pensar q estou na despedida de alguns alimentos...vi em alguns blogs q pessoas q eram apaixonadas por pizza, hj ela se tornou um alimento como outro qualquer, tou contando com isso hehehe
Bjs, fica com Deus

Rachel disse...

Olááá, vim agradecer seu comentário em meu blog!!! Foi muito importante para mim!!! Estou quase na mesma que vc, tendo que perder muitos quilos. Sei os pitacos que as pessoas dão sem nem ao menos entender o que passamos! Mas te achei bastante decidida e segura, portanto, siga seu coração!!!

Um beijo

Danielle Queiroz disse...

Olá querida, realmente temos q filtrar tudo o q ouvimos, afinal ninguem está em nossa pele pra saber o q sentimos vivendo no meio de tanta gordura... não se encomode com os comentários e siga sempre seu coração, se suas vontades estiverem nos planos de Deus pode ter certeza de q só terá sucesso, bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...