Exames + selinho .




Bom dia !!!!

Mais uma vez fiquei um tempão sem aparecer . Mas hoje venho agradecer a Leca pelo selinho que ela fez e mesmo sumida ela se lembrou de mim , obrigado Leca .

Já fiz quase todos os exames , hoje mesmo saí cedinho p/  fazer o exame de sangue , dia 5 faço a endoscopia , dia 6 faço o doppler das pernas , dia 9 última consulta com a fisioterapeuta , 12 com o psicólogo ,  dia 13 última consulta com a nutricionista e provavelmente ela vai me passar a dieta dos primeiros dia de cirurgia , no dia 13 tbém tenho retorno com o cirurgião p/ mostrar os resultados dos exames e quero ver se ele já me dá a data certinha pois como  falei antes ele marcou p/ 7 de janeiro mas não sabia ainda se ia viajar ou não , apesar de que estou vendo tantas cirurgias sendo adiadas em cima da hora que to até achando que isso é uma coisa normal . Lembrando que minha carta de autorização só vou pegar dia 21 /12  que é o dia do término da minha medicina preventiva ,pura burocracia se no dia 13 já estarei terminando td .

Deixa eu contar outra coisa da Unimed , mais uma né que fique de boca aberta , o meu plano é o regulamentado e tenho direito a fazer um ultrassom por ano ,tive que fazer o do abdome total e o das pernas , a moça autorizou o de uma perna que é mais caro e por consequência tive que pagar o da outra perna e do abdome , mais ou menos R§380,00 será que eles não sabem que a grande maioria de nós tem duas pernas ,  não sabem mais por onde arrancarem nosso dinheiro .

Volto quando tiver mais novidades ...

Bjoss!!!!!

6 comentários:

YoYo disse...

Ainda nao comecei a ter pepinos com a UNIMED, so quero ver quando chegar a hora de autorizar a cirurgia! rs

Beijos Flor!

Danielle Queiroz disse...

Meu Deus... um ultrassom por vez? como assim? realmente é o cúmulo do abuso... eles tentar arrancar dinheiro de qq forma mesmo... graças a Deus meu convenio não tem limite, até as consultas com a nutri são liberadas qtas forem necessárias... um bj, e do jeito q o tempo está voando daki a pouco já é janeirão... bjsss

Beloca disse...

Que absurdo...
Uma maluquice completa...

Beijossssssssssss
Beauty

emagrecendobybeauty.blogspot.com

A Fim de Viver disse...

os convênios são surpreendentes.. cada hora aparecem com uma surpresa desagradável. Sempre fazendo a gente se lascar!

=**

A mãe disse...

Hehehe! Essa da Unimed foi boa hein... Mas as coisas estão caminhando e isso é o melhor de tudo! Boa sorte!!!! Bjos!!!

Diário de uma quase ex Gordinha disse...

Ola!! Então logo logo chega o seu grande dia né??
Estou aqui torcendo por vc!!
Mto boa sorte!! Qquer coisa que precisar estarei por aqui!! Bjim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...