Fotos ...


Bom dia !!!

Faz tempo que não venho por aqui , mas estou sempre lendo vcs .

Resolvi colocar minhas fotos no blog , fica mais real qdo visito vcs e vejo as fotos e claro já pensando em fazer vários antes e depois ( após a cirurgia ) .


Tem alguns meses que tirei essa foto e continuo igual , estou mantendo o peso , percebi que quase não tenho fotos , achei que tinha pois meu marido tá sempre com a máquina e pude ver o qto eu fujo dela , mas a partir de agora vou querer tirar bastante fotos p/ poder comparar depois .

Mudando um pouco de assunto , estou mto feliz pq meu marido fez vasectomia , uma coisa a menos p/ me preocupar .

Uma boa semana a todos .

Bjoss !!!!

13 comentários:

naty disse...

Roberta tu ta sumida mesmo, aparece mais pra contar as novidades ok.
bjos

A mãe disse...

Oi Roberta! Sabe que eu tambem não tenho muitas fotos, nem fotos para antes e depois, que apareça o corpo. Acho que a possibilidade da cirurgia nos faz um pouco mais confiantes, a expectativa que isso tudo passe. Só assim pra eu tirar fotos, se não fujo mesmo! Bjos, apareça mais!!!

VIVIANE disse...

Oi amiga

Quanto tempo não venho no seu cantinho,né!!

Mais é que eu estava me dedicando pouco ao meu cantinho e ainda veio minha viagem pra minas, pra rever minha filha e só agora pude me dedicar melhor!!

E amiga, tire sim bastantes fotos, pq com certeza como vc falou, virão muitos antes e depois!!
Estou na torçida por ti!!

Depois vai lá no meu cantinho, coloquei fotos da viagem!!

beijos!!

claudinha disse...

Oi Roberta, estamos com o mesmo problema, só tenho fotos de rosto( mal de toda gordinha) e também vou aproveitar essa semana para tirar algumas para fazer o antes e depois! Bjos!

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Oi Roberta, é bom qd entramos no blog e vemos com quem estamos interagindo...postei algumas no início do blog...mas vou providenciar umas mais recentes
Bjs... Fique com Deus

Dani disse...

Apareça mais vezes...muito bom interagirmos! Olha, eu também percebi isso de fugir da câmera, no meu caso, só nas fotos de corpo inteiro, pois de rosto tenho muitas, rsrs...mas de corpo, é difícil. Vá tirando bastante pra comparar depois, bjs

Unknown disse...

ROberta que bom, não ter que se preocupar com gravidez é uma grande coisa. bj

claudinha disse...

Obrigado,Roberta! Vai dar tudo certo sim... Pode deixar que conto tudo pra vcs!!! Bjinhos...

Alana Carvalho disse...

Oie Amora.

Bom... eu não tirava fotos... mas os psicólogos me convenceram a isso. No processo de emagrecimento é bom reconhecer e tomar nota do seu corpo... como ele anda e como faz bem para ti ver as mudanças dele.
Lá no Ravenna fazemos isso... somos obrigados pelo menos uma vez no mês pela nutricionista. Assim vc vai comparando o antes e o depois.
Adoro essa idéia e acho super válido.

Beijos,

Alana
Oie Amora...

Poxa se eu falar para você ficar ou não triste não vai te ajudar em nada. A verdade é que se você continuar e culpando vai se sentir cada dia mais e mais pior... a dieta vai se tornar difícil e a compulsão irá acontecer facilmente.
Só que se vc disser assim: Hoje vou mudar isso... e começar indo devagar... tudo vai mudar... pois vai ver que são nas pequenas vitórias diárias que estará batalhando pra perda de peso contra a compulsão alimentar.
Encarar agora o que te deixa ansiosa, o que te faz fraquejar e onde você tem escorregado. Além de responder para você mesmo quais são seus objetivos e como pode fazer para facilitar o encontro deles.

Bom... não fui dessas que fica te consolando... me perdoa... mas queria que alguém tivesse feito isso comigo anos a atrás. Além de que hoje consigo detectar logo quando essas coisas acontecem... e acreditem continuam acontecendo... eu mais magra ou mais gorda. Só que hoje são muito menos, pois aprendi a lidar com esse sentimento que me levava a comer.

É isso... espero que me entenda...e qualquer coisa manda email pra mim ou conversa comigo pelo blog.. Estou torcendo por vc mesmo.

Beijos,

Alana.
http://www.lanoca.com/

Elaine disse...

Ola Roberta, vim conhecer seu blog,emagrecer é realmente dificil, mas com certeza vc ira conseguir, ja estou te seguindo, tenho um blog tbem,me faça uma visita. Bjos e força.

Uma Grande Mulher disse...

oi flor...quando será sua cirurgia?

estou tentando sem cirurgia...mas está difícil...
beijos
vou te acompanhar

A Fim de Viver disse...

Não lembro mais o que é tirar foto.
Mas espero um dia chegar lá!! E vc tb!

=***

Danielle Queiroz disse...

Oi Roberta, adorei a decisão de vc postar as fotos, eu adoroooo kkk... realmente a gente foge da máquina, eu mesmo quase não tinha de corpo inteiro, aproveite pra tirar bastante mesmo, depois ficará ótimo fazer as comparações, bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...