Pesagem ....



Bom dia !!!!

Andei meio sumida né , mas estava sempre lendo vcs .

Estou bem melhor da minha colite agora , mas ainda estou tomando corticóides e o meu peso agora é 127.9 kg , sei que é um pouco de inchaço mas tbém já estou comendo mais e nem sempre as escolhas são as mais saudáveis .

Estou mais conformada de estar fazendo o programa de medicina da unimed e sei que provavelmente farei a cirurgia só em janeiro , assim já poderei fazer por vídeolaparoscopia . Difícil é compreender o porque liberaram só p/ janeiro se todos já sabem que realmente é melhor e com o tempo será melhor até p/ os convênios pois isso irá diminuir o tempo de internação pq só em janeiro , pura burocracia .....

Bom por enquanto é isso .


Bom final de semana p/ tds !!!!!!!!!

2 comentários:

Patricia Soares disse...

Olá amiga Roberta vim lhe agradecer por estar me seguindo, seja muito bem vinda ao meu blog viu, e vim tambem retribuir a visita, ja estou te seguindo...mil bjs

Unknown disse...

corticoide incha a pessoa mesmo, tá doido... mas nem desanima menina, janeiro está logo aí (que medo... quase fim de ano!). bjus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...