O peso ....

Bom dia gente !!!!

Estou numa ansiedade só e hoje vou voltar a falar sobre o meu peso . Estava com 127 kg qdo resolvi procurar o gastro , e entre o dia da consulta com ele e com a nutricionista liberei geral . Qdo ela me pesou no consultório dela ( depois do almoço e de roupa ) meu peso foi 130.9 ou seja voltei a estaca zero , mas meu plano de saúde diz que libera a cirurgia em 3 meses se eu eliminar 10% do meu peso e estiver bem preparada psicologicamente , como estou adiantando todas minhas consultas com o psicologo ( serão 12 no total ) , estou indo toda semana resolvi fazer a minha parte , hoje cedo me pesei na minha balança e deu 128.9 , não que eu tenha emagrecido foi a diferença do horário e das roupas , mas acho mais fácil acompanhar pela minha balança assim vou ter mais controle .

Hoje a tarde vou pesquisar uma academia p/ frequentar , lembrando que o plano tbém exige 65 aulas .

Boa semana a tds !!!!!!

5 comentários:

*ANGELA* disse...

oieee
isso mesmo acompanha da sua balanca, porque varia de 1 para outra.
sorte amiga

bj

Karine silva disse...

que xato o seu plano exigi 65 aula de academia né?? o meu naum exigiu isso ainda bem!!! vai dar tudo certo!! vc vai ver... bju

Fofinha disse...

Oi querida, vai dar tudo certo, tenho certeza...Bjos tenha uma ótima semaninha!!!

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, sabe que comecei a RA quando me pediram pra perder 4 kg pra poder fazer a redução, fui na nutricionista e ela me fez um cardápio de 2.000 kcal, segui direitinho e em 3 meses eu havia eliminado 10 kg, foi ai que vi que podia emagrecer sem cirurgia e comecei a pensar melhor sobre isso.
Força amiga, seja forte e continua pensando bem, lembre-se, a cirurgia não tem volta e se vc não se controlar volta a engordar , conheci pessoalmente 4 pessoas que voltaram.
Uma pesava 126, chegou a 80 e tem 3 anos que fez a cirurgia e esta com 98.
Outra estava com 140, chegou a 96 e hoje depois de 2 anos da cirurgia ta com 112.
A mae da minha melhor amiga, estava com 130, chegou a 71, e tem 5 anos que fez a cirurgia e ja esta com 93 e desesperada, principalmente pq teve complicação, ficou internada, vomitou d mais e agora ta depressiva por q ta engordando.
o tio dessa minha amiga (irmão da mãe dela) é o mais chocante, conheci ele antes da cirurgia com 208 kg - inacreditavel - fez redução teve problemas de cicatrização, ficou com 160 e agora 4 anos depois ja ta com 180.
Co sinceridade, pensei com meus botões, se minha cabeça não ficar magra, não vai adiantar eu sofrer uma cirurgia e depois engordar.
Vc ja foi no blog da Rachel -
http://cottageregressiva.blogspot.com/
passa lá, ela ta super empolgada e pesa mais que vc, ja eliminou 4 kg em 1 mes. Passa lá... Quem sabe vc se empolga e começa uma reeducação alimentar seria.
Bjssss desculpa se fico te desmotivando, mas é que eu ja quis fazer a cirurgia, e quis muito, fiz todas as sessoes com a psicologa, gastei mais de 1200 reais com as consultas e depois estudei muito sobre a cirurgia, conversei muito com o medico, ouvi pessoas que foram bem sucedidas e que nã foram, mas decidi tentar emagrecer com força de vontade, sabe, questão de honra.
Bjsss
gosto muito de vc e quero te ver feliz e bem principalmente.

Fernanda disse...

Esse pré-operatório demora, mas acho super válido... e os 65 dias de aula na academia te ajudarão na recuperação.
Quanto ao comentário da Rafaela, vejo que ela quer o seu bem.. e preciso dizer que mesmo para quem já fez a cirurgia, o resultado vem mais da disciplina do que da medicina.
Não sentir fome ajuda MUITO! Faz muita diferença.. mas realmente precisamos estar bem certos.
Mas não é porque algumas pessoas não estavam preparadas psicologicamente que vc terá o mesmo destino... pelo contrário... vc sabe que a cirurgia requer comprometimento.. se decidir operar mesmo, força! Tenha o alvo em mente e tudo dará certo!
Deus é contigo.
bjs
Fernanda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...