A academia ...




Bom dia !!!!

Ontém fui pesquisar preços de algumas academias e acabei encontrando uma que me agradou mto . O preço está bom mas é um pacote p/ 1 ano , comentei com a recepcionista sobre a cirurgia e ela me disse que eu terei a possibilidade de trancar o plano e qdo puder voltar a AF eu retomo sem perder nada ,outra coisa que me interessou mto é que poderei fazer qquer aula , hidro , natação , musculação tem até pilates e boxe e está tudo incluso , minha mãe se propos a ficar um pouco a mais com meus filhos p/ eu poder ir na academia depois do trabalho , então hoje mesmo irei fazer minha matrícula e já vou começar a me exercitar . Só tem um problema que nem é tão grande assim , estou com vergonha e não tenho roupas apropriadas , acho que vou usar uma calça legin e camiseta .....amanhã conto pq vcs como me saí .

Bjos !!!!!

8 comentários:

Jean Pierre Palmieri Battilani disse...

Bom dia!
Força na tua caminhada!
Muito sucesso para nós!
Abração.

Su disse...

Boa!
Estou a gostar dessa força e um beijão na mamãe por mim. É bom ser-se apoiado e você faz bem em aproveitar.
Tudo de bom e estou à espera dessas novidades da academia.
Não tenha vergonha, pois verginha era ficar parada.
beijocas linda

Fernanda disse...

Que notícia ótima! Pena que na minha cidade não tem academia assim!
Quanto ao look para ir malhar, não esquenta a cuca. Pensa lá na frente, quando você estiver toda lindona.
Na hering vende umas camisas de malha ótimas para ir à academia. R$40,00 cada.. bem em conta... e o mais importante : elas cabem! :)
Força! Não há glória sem sacrifício!
bjo
fernanda

RAFAELA O. SAHIB disse...

AMIGA, BOA SORTE NA ACADEMIA, DEPOIS ME CONTA COMO FOI.
BJSSS E FORÇA...

Danielle Queiroz disse...

Oi Ro, parabéns por esse grande passo amiga, exercícios são tão importantes qto uma dieta equilibrada depois da ciru, e dá pra voltar a frequentar a academia com um mes de ciru, mas com exercicios leves, o meu médico liberou tudo com 3 meses depois, um grande bj e boa sorte!!!

Fofinha disse...

Que bom amiga, fico feliz por vc, boa sorte...Bjos

Paty disse...

Oi Roberta,
Não fica com vergonha não menina! Eu tb, antes de entrar numa academia me achava imensa demais pra isso, achava q só tinha mulher com corpão, etc etc, mas não é nada disso, tem gente de todo tipo ali, pessoas buscando ou mantendo a saúde, boa forma.
Vence essa vergonha e tenho certeza q vc vai adorar a malhação!
Bjkas

Fa disse...

Oi Ro, vim agradecer a visitinha no meu blog :0)
Eu passei muito tempo com vergonha de ir a academia: aquele bando d emulher gostosa, com roupas sensuais e eu ali, gorda e mal vestida.....mas isso é passado, não vejo a hora de ser liberada pra atividade física, e vou encarar uma academia pensando em mim, e que de danem as bonitonas....uma dia chego lá! Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...