Sumiiii + Gastroplastia ?

Oi gente , bom dia !!!

Sumi  sim e qdo isso acontece vcs já sabem que a draga anda solta .....toda a minha empolgação de segunda feira passada foi por água abaixo no mesmo dia .

Estou mto desestimulada sem vontade de nada , não consigo me controlar . Estou achando que o único recurso p/ mim é mesmo a redução do estomago , fui no médico na sexta passada que conversou mto comigo , foi mto atencioso e me encaminhou p/ medicina preventiva da Unimed , tenho consulta com nutricionista , fisioterapeuta e psicologo na terça que vem dia 21 , sei que o caminho é bem longo mas resolvi me preparar , ainda tenho esperanças de quem sabe ir conseguindo emagrecer e se isso não acontecer vou acabar me submetendo a cirurgia sim , tbém sei que só a redução não faz milagre mas é de grande ajuda .

As coisas ainda estão bem confusas na minha cabeça e conforme forem acontecendo as consultas venho contar p/ vcs .

Um gde beijo a tds !!!!

8 comentários:

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, quando resolvi fazer a redução eu só via pontos positivos, mas comecei a estudar muito sobre o assunto, vi muitos depoimentos bons e tb ruins, pesei tudo, ja estave com todos os laudos até q esbarrei numa endocrino que abriu o jogo comigo. Conheci 5 mulheres que fizeram a redução, e dessas 5 só uma continua magra as outra voltaram a engordar assim que puderam voltar a comer normalmente. Foi ai que percebi, não é comer que esta errado e sim a escolha da comida.
bjs e pensa bem. e conta comigo se precisar....

Fofinha disse...

Nossa amiga, vc é de coragem hein, que dera eu ter essa coragem...hehehe...Bjos

Claudete disse...

Estou com vc, seja qual for sua decisão, ore a Deus pra vc tomar a decisão certa. Fica com Deus. Beijos

Carol disse...

Oi amiga! Olha na minha opnião vc tem mesmo é que conversar com um especialista pra te orientar melhor, mas eu acho que só devemos apelar pra cirurgia em casos de riscos de vida, como foi o caso de uma prima minha. Se o seu caso for somente estético, controle-se sozinha que vai ser muito melhor e muito mais gratificante e saudável! Bjos***

Paty disse...

Oi Roberta,
Sinceramente, acho que vc tem q procurar o melhor pra vc, seja ra ou cirurgia. O importante minha linda é que vc seja feliz!!
Bjkas e boa sorte nas suas consultas!

VIVIANE disse...

Oi amiga

Eu sempre apoio quem toma uma decisão maior, por não está conseguindo levar a R.A. a frente.
Mais vc está no caminho certo;..já procurou uma nutri e tente mais uma vez, se não conseguir...faça sim a redução, te dou o maior apoio...se eu tivesse peso, eu faria numa boa..
beijos

Su disse...

Concordo com a Rafaela do primeiro comentário- se os hábitos não mudam o peso volta, com ou sem redução.
pensa bem antes
beijocas linda e força

Karine silva disse...

oi roberta, que boum que vc foi no meu cantinho tambem to te seguindo...
Antes da minha ciru eu cansei de fazer dietas milagrosas da lua do sol de liquido essas coisas todas!!!hahaha mais nada deu certo quando eu naum tive duvida que eu queria fazer minha ciru no começo foi dificil sim é pra todas nós mais hoje depois de 2 meses e com 17 kilos off é só felicidade!!! na verdade agora so vai depender de mim de escolher as coisas certas pra comer as vezes agente faz jacadas afinal somos humanas e nossa cabeça naum foi operada tambem!!!hahaha e assim vamos com toda fé em DEUS e fazendo as escolhas certas!!! um bju!!! e pode ter certeza que sempre estarei por aki no seu cantinho!!! xau!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...