Voltei ...

Oi gente ! Td bem ?
Será que alguém ainda se lembra de mim ...

Para quem não lembra ou ainda não me conhece vou relembrar um pouco da minha vida .

Criei esse blog em 2009 com 131 kg e nesse ano emagreci um pouco e cheguei a pesar 114 kg aí vieram as festas de fim de ano , não consegui me segurar e o ano de 2010 engordei tudo novamente e deletei o blog ( o que me arrependo mto ) . Qdo começou 2011 resolvi que iria emagrecer novamente e que esse seria o meu ano mas já estamos no meio do mês de maio e até agora não consegui eliminar 5 kg .

Lembro que o blog me ajudou mto naquela época e hoje fiquei mto feliz qdo resolvi criar o blog e vi que poderia registrá-lo com o mesmo nome .

A diferença é que dessa vez quero fazer um final diferente e conto mto com a ajuda de vcs .


Bjss !!!

4 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Roberta, estamos juntas nessa luta estou RECOMEÇANDO também....força ai....bjs Rô

Claudete disse...

Olá Roberta, claro que lembro de vc, que bom que vc voltou, fica firme amiga ,tambem voltei a pouco tempo, juntas vamos conseguir, pode contar comigo. Fica com Deus. Beijos

Alice disse...

Oi Coragem! recomece mesmo eu vivo recomecando e temdado certo da um ida lá no meu blog http://emagrecendosph.blogspot.com/
Abraços

si disse...

Olá, estou começando no mundo dos blogs com o mesmo intuito de todos.Também espero contar com a ajuda de todos. Espero que você consiga e estamos juntas nessa. Boa sorte e não desista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...