Vamos pular corda ....





Bom dia !!!

Vcs viram ontém no programa da Ana Maria a reportagem sobre pular corda ?

Não faço atividade física nenhuma , sou completamente sedentária , mas me animei . Mostraram que o Zeca Camargo no Medida Certa começou com 4 séries de 30 seg cada e agora já esta com 4 séries de 2 min cada , é um dos exercíocios que mais queimam calorias só perde p/ corrida , em 20 min pulando corda vc queima 300 cal , 20 min correndo na esteira 400 cal e todas as outras atividades ficam abaixo de 300 . E tem mais , dá p/ tds os bolsos , existem cordas bem baratinhas e até digitais .

Estou pensando seriamente em começar , ah sei que não vai ser fácil como parece , mas se começar devagarzinho e ir aumentando aos poucos .....vcs podem me perguntar pq eu não faço caminhada que é mto mais fácíl e eu vou explicar pq tem que sair de casa , não tenho com quem deixar as crianças , meu marido sai quase de madrugada p/ trabalhar , à tarde aproveito que eles estão na escola p/ ir trabalhar tbém , qdo eles chegam da escola ficam um pouco com minha mãe e qdo volto do trabalho tenho que ir direto buscar as crianças , voltar p/ casa , ver tarefa com eles e por aí vai .

Me animei com a corda posso fazer aqui em casa mesmo , só preciso arrumar um tempinho p/ ir comprar uma . Qdo começar conto p/ vcs .

Bjoss!!!!

9 comentários:

patricia disse...

Oie amiga é isso ai una o util ao agradavel também me animei não faço academia todo o dia, valeu a dica ta ..beijão

.::Renata Betim::. disse...

A gente cuida do marido, dos filhos, trabalha e não cuida de nos mesmas né...Mulher multi funcões...beijos

Fofinha disse...

Amiga, odeio academia, não vi a reportagem, mas pesquisei na internet e achei bem interessante, quem sabe seja uma boa opção...Bjos

Renata disse...

Ai que delícia, sempre amei pular corda, é um exercício maravilhoso mesmo e queima demais. Pena que não posso mais por causa do problema que tenho no joelho, senão trocaria fácil a caminhada pela corda. hehe
Eu dou a maior força...
Beijokas

RAFAELA O. SAHIB disse...

To passando rapidinho pra dar força e desejar um otimo dia. Bjsssss

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi amiga

Bom te ver animada...ainda mais com corda...uma vez eu tentei...mais não sabia o tempo...e foi bom vc colocar aqui...mais vou ver aonde eu compro corda para adulto..

beijos e tenha uma ótima noite

Sammy Leilane disse...

Se mexer já é lucro, se eu ficar pulando corda meu vizinho de baixo me mata hehehehe bjus!

*ANGELA* disse...

oieeee
nossa eu sou super preguicosa, mas sabe que da mesmo pra comprar a cordda e da uns pulinhos ne, aqui perto de casa mesmo tem uma loja que tem pra vender...acho que vou la rs

bj

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia, tudo bem?
Entrei para conhecer seu cantinho, quanta ideia e dicas boas . Também tenho um blog depois passa lá.
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...