Ainda não consigo comentar e pesagem.

Oi gente .

O que será que está acontecendo com o Bloger , já vi que tem algumas meninas que estão com o mesmo problema que eu , não consigo comentar qdo os comentários estão logo abaixo da postagem , só consigo comentar qdo abre uma janela , já tentei de tudo mas fica pedindo o login toda hora e qdo eu faço login meu comentário aparece como anônimo e não são todos os blogs que permitem comentários anônimos .Vou comentando onde consigo e espero que isso se resolva logo .

Ahhh aqui no meu blog os comentários tbém estavam abaixo da postagrm e já mudei p/ a janela lateral , assim acho que ninguém terá problemas p/ comentar.

Acho que vou mudar o dia de pesagem p/ sexta , e consegui eliminar 1 kg essa semana , fiquei mto feliz !!!!
Bjos.

7 comentários:

VIVIANE disse...

Oi querida

Estou vendo várias meninas reclamarem do blogger, mais graças a Deus o meu está normalzinho...

Parabéns pela eliminação...é isso ai..
Continue firme na caminhada, tá bom..


beijos e ótimo fim de semana

Piig ♥ disse...

Esse convite é para você e suas leitoras!!!

Estou sorteando no meu blog um tratamento profissional no photoshop para deixar vocês lindas, magras e fabulosas - como uma celeebridade!
Para participar é facil, vai lá e dá uma conferida!!
http://piigworld.blogspot.com/2011/05/promocao-fique-fabulosa-num-clique.html

Bjks

RAFAELA O. SAHIB disse...

Nossa 1 kg, uhuhuhuhuh
parabens, continua firme, eu acredito muito em vc. to super feliz mesmo.
otimo fim de semana e força, sabe q pode sempre contar comigo.bjssssss

Dany disse...

oie! então, tb estou tendo esse problema, o que será né? só espero que o blogger resolva logo.
bjos.

Fit Light disse...

Olá vim te conhecer e já te sigo
ta dificil esse problema no blog,varias meninas estao reclamando
parabens pela eliminacao
venha me visitar,tá?
Bj no coracão
Lindo Findi

Unknown disse...

meu blog tah todo errado, nao consigo entrar na pagina inicial do blogger, mas graças a um aplicativo que tenho, consigo ainda postar alguma coisa e ainda consigo comentar! uma semana super light! bjus!!

Fofinha disse...

Parabéns pelo novo peso amiga...Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...