Sobre mim

Sempre fui gordinha , desde criança sofro com isso , mas durante um bom tempo da minha vida isso não me atrapalhou , afinal era gordinha .
Me lembro que durante toda a minha adolescencia estive envolvida com regimes e se não me engano pesava algo em torno de 72 kg o tempo foi passando entrei p/ faculdade e qdo me formei pesava em torno de 82 kg nada que me incomodasse mto ainda .
Com a formatura acabei me mudando p/ SP e aí sim comecei a engordar , trabalhava e nessa época me casei , já estava com 98 kg .
As coisas não iam mto bem , me separei e voltei p/ minha cidade comecei uma dieta e acho que consegui ficar com algo em torno de 85 kg ,conheci meu 2º marido e com o tempo fui engordando qdo engravidei pesava 104 kg , minha gestação foi mto complicada , tenho um casal de gêmeos não sei se engordei mto ou se inchei mto , algo em torno de 25 kg pq depois de mais ou menos um mês de ter meus bebes  estava com 108 kg .
Tive então que começar a me dedicar inteiramente a eles e acabei descuidando de mim fui engordando e qdo me dei conta em 2009 estava com 131 kg , fiz o blog em meados de agosto e até dezembro de 2009 tinha eliminado 17 kg , vieram as festas de fim de ano não consegui me controlar e em 2010 acabei engordando td de novo .
Agora estou recomeçando e dessa vez quero fazer um final diferente .... e para isso estou buscando a gastroplastia .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...